[Dúvida] Vivaldi em jogos
-
Boa tarde pessoal, bom às vezes costumo jogar no Facebook e ao jogar um dos meus jogos favoritos o Farm Heroes Saga notei algo bem peculiar que aparentemente ocorre com o Vivaldi. Ao executar o jogo a tela dá umas "piscadas" de vez em quanto, sem contar, que não roda muito bem. A dúvida é : Será que isso ocorre somente com o Vivaldi? Será algum bug com o navegador?
Configurações da máquina
- Sistema operacional: Windows 10
- Processador: Intel Core i5-7200U 2.5 GHz
podendo chegar até 3.1 GHz no modo turbo - Memória: 8GB DDR4
- Memória em Disco: 1000GB
Versão do Vivaldi:
Última versão levando-se em consideração a publicação do Post (2.4.1476.4 (Official Build) (64-bit) Snapshot)
Primeiro move topic em nova plataforma
-
Você vai ter que jogar no Chromium para saber, impossível dizer se é algo específico do navegador, da engine ou do jogo mesmo.
-
@Nlope said in [Dúvida] Vivaldi em jogos:
..... executar o jogo a tela dá umas "piscadas" de vez em quanto
.....all modern browsers (with Javascript compilers) work best with a lot of memory.....
-
O meu também acontecia a mesma coisa, mas melhorou depois das últimas atualizações. Pra mim acontecia navegando normal, sem jogo. Tudo bem que eu costumo abrir bastante abas, mas nos outros navegadores não acontece essas piscadas, mesmo com várias abas.
-
@An_dz Baixei e executei o mesmo jogo no Chromium 72.0.3626.121 e Versão 75.0.3733.0 (Versão do desenvolvedor) 64 bits. Roda como é pra ser, sem piscadelas na tela ou qualquer travamento (embora no último ele tenha travado um pouco em algumas transições, porém isso é normal no jogo), o que me leva a crer que seja algo relacionado ao Vivaldi já que tanto no Chrome como no Chromium ele roda perfeitamente.