Unsolved Vídeos não reproduzem na Plataforma Colaborar EAD da Unopar
-
Ultimamente não estou conseguindo reproduzir os vídeos da plataforma EAD da Universidade Pitágoras Unopar. Desativei todas extensões e bloqueio de rastreadores e anuncios. No Google Chrome segue funcionando normalmente.
Neste link deixo uma comparação lado a lado do Chrome para que possam entender melhor.
Alguma ideia como resolver?
-
@deymisluis Vivaldi Android?
O video da esquerda não executa. Se alguém mais confirmar, reporte. -
@deymisluis Por favor, informe o Url do vídeo que não executa.
-
Que versão do Windows exata você está usando? O Vivaldi usa os codecs disponíveis no sistema então minha suspeita é que podem estar faltando, geralmente se vê isso numa edição do Windows N sem o Media Pack por exemplo.
-
Esse vídeo executa no Vivaldi para Android:
https://youtu.be/mIVFfzamP5k -
-
@rluik Windows 7 Home Basic OEM de 64 Bits
-
@lamarca Curioso, o vídeo que citei acima funciona no Android tanto normal quanto no modo 'versão para computador'. A versão do Android que uso é a Snapshot 4.0.2313.5.
-
@deymisluis Não tenho login&senha
-
@deymisluis Parece que essa edição do Windows pode não possuir certos codecs ou algum DRM ou seja lá o que for que estão usando nessa universidade, não tenho certeza se é compatível mas você pode tentar instalar o Media Feature Pack que a Microsoft disponibilizava pras versões N:
Como o Windows 7 não é mais oficialmente suportado eu não consigo achar informações e downloads no site da própria Microsoft.
-
@rluik Ao executar este instalador retorna: A atualização não pode ser aplicada ao seu computador.
-
@rluik Acredito que não tem DRM, pois é possível fazer o download dos vídeos via extenção DownloadHelper, outra curiosidade é que no Brave e Firefox funciona normalmente.
-
@deymisluis said in Vídeos não reproduzem na Plataforma Colaborar EAD da Unopar:
A atualização não pode ser aplicada ao seu computador.
- E vc esperava o que?
- Atualizar
- O que aconteceu?
- Meu Sis Oper foi descontinuado
-
@deymisluis said in Vídeos não reproduzem na Plataforma Colaborar EAD da Unopar:
Brave e Firefox funciona normalmente.
Se não abrir no Vivaldi Browser, report a bug, pq só existe um web browser aqui
-
Llamarca locked this topic on
-
Llamarca unlocked this topic on