Extensão Online Radio não funciona - Vivaldi x64 versão 1.3.519.25

• A extensão [url=https://chrome.google.com/webstore/detail/online-radio/ccjcjodilinmaelnmmombddiaeomcfgc?utm_source=chrome-app-launcher-info-dialog]Online Radio[/url] não está funcionando no Vivaldi 1.3.519.25 (Versão do desenvolvedor) 64 bits. A extensão chega a ser instalada , mas as rádios existentes não funcionam não sendo possível adicionar nenhuma outra. Obrigado! Serial.com

• Moderator

tópico movido.

• Moderator

olá serial,

extensão instalada.
    para adicionar uma rádio é preciso informar: o endereço da rádio e o URL do stream (são aqueles ícones do winamp, do mediaplayer e do realplayer. o problema é que não tenho nehnum desses players instalados. as demais rádios, quase todas russas, tocaram normalmente.

• Olá Lamarca

para adicionar uma rádio é preciso informar: o endereço da rádio e o URL do stream (são aqueles ícones do winamp, do mediaplayer e do realplayer. o problema é que não tenho nenhum desses players instalados. as demais rádios, quase todas russas, tocaram normalmente.

Não precisa especificamente das stream do winamp, do mediaplayer e do realplayer que são as listen.asx.
    Por sinal é bem simples pegar as stream quando disponível e para auxiliar nessa busca usei o Audio Downloader Prime ou, clicar em inspecionar a página e procurar pela stream.
    Agora, quando está em flash é preciso outro programa para extrair a stream ou buscar pela referencia na pesquisa do Google.

Instalei a Online Rádio no Google Chrome e Opera, onde funciona normalmente as rádios que já vem no pacote e as extras podem ser adicionadas normalmente. Já no Vivaldi, o programa só instala, mas não funciona nenhuma rádio e não abre campo para instalar os links do site, nome e as stream.

Aqui não funcionou. ;)

Por sinal um programa bem interessante.
    Gravei minhas rádios favoritas nos outros dois navegadores, menos no Vivaldi. :(

Já efetuei quatro instalações limpas do Vivaldi versão 1.2 e 1.3, x 32 e x64 mas infelizmente não estou conseguindo muito êxito em alguns quesitos. Um bom navegador mas, para mim não está dando certo e não consigo encontrar solução.

Não consigo entender as falhas que ocorrem.

Veja a imagem desta extensão instalada no Google Chrome funcionando 100%

[attachment=3989]onlineradio.jpg[/attachment]

Obrigado pelo retorno

Serial.com
    Attachments:

• Moderator

olá Serial,

gostaria de lhe pedir um favor bem simples: antes de responder o tópico, clica em quote, que mostra a citação de quem escreveu antes da sua resposta:)
    valeu.

@Serial.com:

Não precisa especificamente das stream do winamp, do mediaplayer e do realplayer que são as listen.asx.
    Por sinal é bem simples pegar as stream quando disponível e para auxiliar nessa busca usei ….

Para adicionar uma estação de rádio, a extensão pediu que fosse informado o endereço da rádio e o URL do stream.

@Serial.com:

Gravei minhas rádios favoritas nos outros dois navegadores, menos no Vivaldi. :(

Pois é, o Vivaldi está no começo - versão 1.2 , enquanto os concorrentes já estão no mercado há mais tempo.

@Serial.com:

Já efetuei quatro instalações limpas do Vivaldi versão 1.2 e 1.3, x 32 e x64 mas infelizmente não estou conseguindo muito êxito em alguns quesitos.

Um pergunta sobre essas instalações limpas: antes de reinstalar é preciso renomear a pasta perfil. Porque assim os dados importantes (marcadores, senhas, extensões) serão preservados.
    Se o perfil for mantido, a instalação vai pegar "sujeira"

vivaldi://version/

• gostaria de lhe pedir um favor bem simples: antes de responder o tópico, clica em quote, que mostra a citação de quem escreveu antes da sua resposta:)
    valeu.

OK.

Para adicionar uma estação de rádio, a extensão pediu que fosse informado o endereço da rádio e o URL do stream.
    Sim, mas isso quando solicitado ou quando buscamos a stream que é encontrada pela própria extensão. Esta aparece quando clicamos com o botão direito do mouse em cima da página da rádio e verificamos se a stream está disponível ou não.

:(
    Pois é, o Vivaldi está no começo - versão 1.2 , enquanto os concorrentes já estão no mercado há mais tempo.
    Espero que através dos novos usuários, sejam levantadas eventuais anomalias para que se busque melhorias constantes para este navegador que já é bom.

.
    Um pergunta sobre essas instalações limpas: antes de reinstalar é preciso renomear a pasta perfil. Porque assim os dados importantes (marcadores, senhas, extensões) serão preservados.
    Se o perfil for mantido, a instalação vai pegar "sujeira"

vivaldi://version/

Geralmente, removo os programas com Revo Uninstaller, removendo todo conteúdo inclusive as pastas e as referências no registro do Windows. Também verifico em arquivos e pastas ocultas do windows.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.