Rádio do site não funciona mesmo com Flash player instalado

• Olá equipe Vivaldi O site a seguir http://www.culturaonlinebr.org não funciona a Rádio do site mesmo com Flash player instalado. Obs: Todos os demais navegadores funcionam normalmente a rádio. :( [attachment=3821]naofunciona.jpg[/attachment] Serial.com Attachments: [img]https://forum.vivaldi.net/uploads/attachments/81623/naofunciona.jpg[/img]

• Moderator

olá serial,

a rádio está reproduzindo o áudio.
    vc seguiu esse roteiro para instalar o flash?

• https://get.adobe.com/flashplayer/otherversions/

• selecionou sua plataforma/systema operacional
      • depois selecionou FP 21 Chromium

se o help já foi traduzido para o nosso idioma, tecla f1, as instruções estão no canto inferior direito da página.

• Não segui o roteiro, baixei a versão beta

http://labs.adobe.com/downloads/flashplayer.html

[attachment=3823]Semtítulo-2-3.jpg[/attachment]

Obs. Baixei a versão beta e o site funcionou a radio normalmente no Firefox 64
    No Opera também não funcionou a rádio.
    Se precisar eu desinstalo e instalo a versão informada por você lamarca.
    Attachments:

• Moderator

a extensão está diferente, de acordo com o help não é dll. e o nome do plugin, ainda de acordo com o help é

PepperFlashPlugin.plugin

• Moderator

@serial.com:

Se precisar eu desinstalo e instalo a versão informada por você lamarca.

a versão que está na página de download é a 21.0.0.242
    http://www.adobe.com/software/flash/about/

melhor desinstalar essa versão beta antes da versão stable.

• Fiz tudo conforme solicitado e mesmo assim rádio não funciona o áudio no Vivaldi 64 e Opera.
    FF, IE e Edge funcionam normalmente.

[attachment=3824]Semtítulo1.jpg[/attachment]
    Attachments:

• O mais interessante de tudo isso é que a rádio parece que está executando normalmente, mas sem áudio.

Segue imagem:

[attachment=3825]radio.jpg[/attachment]

Outra situação interessante é que, no Mixer de volume o Vivaldi não aparece enquanto a radio está sendo executada.

Segue imagem:

[attachment=3826]mixervolume.jpg[/attachment]

Já o Firefox quando a rádio está sendo executada está audível e aparece no Mixer de volume.

Segue imagem:

[attachment=3827]FF.jpg[/attachment]
    Attachments:
    ,,

• No Internet Explorer quando a rádio está sendo executada está audível e aparece no Mixer de volume também.

Segue imagem:

[attachment=3828]IEfuncionaaudio.jpg[/attachment]
    Attachments:

• No Edge quando a rádio está sendo executada está audível e não aparece no Mixer de volume.

Segue imagem:

[attachment=3829]Edge.jpg[/attachment]
    Attachments:

• Moderator

• Testei aqui comigo (Windows 10 x64) com os seguintes navegadores e resultados:

Vivaldi 1.3 x64: Sem áudio
    Opera 38: Sem áudio
    Firefox x64 47: Normal (com áudio)
    Edge: Normal (com áudio)
    Chrome 51: Normal (com áudio)

Tenho o flashes tanto NPAPi quanto PPAPI instalados (Últimas versões estáveis). Ao que parece, os navegadores que trazem o flash "embutido" (caso do chrome e edge, salvo engano) e o que utiliza o plugin NPAPI(FIrefox) funcionaram normalmente, mas o que dependem do plugin PPAPI (Vivaldi e Opera) da adobe seja instalado, não funcionaram.

• Olá lamarca

qual o resultado que página de testes retorna: www.adobe.com/software/flash/about/

Segue o solicitado:
    Versão do flash player instalada, seguindo suas recomendações.

[attachment=3838]versaoinstalada.jpg[/attachment]

seria pedir demais uma screnshot sobre os detalhes da versão do Vivaldi?
    vivaldi://version

Segue o solicitado:

Vivaldi 1.3.501.6 (Versão do desenvolvedor) 64 bits
    Revisão 913448ac42b4b8bda5aa5fb7e76cbff365453b40
    SO Windows
    Blink 537.36 (@913448ac42b4b8bda5aa5fb7e76cbff365453b40)
    JavaScript V8 5.1.281.58
    Flash 21.0.0.242
    Agente do usuário Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/51.0.2704.79 Safari/537.36 Vivaldi/1.3.501.6
    Linha de comando "C:\Users\Edson\AppData\Local\Vivaldi\Application\vivaldi.exe" –always-authorize-plugins --disable-translate --ppapi-flash-path="C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\pepflashplayer64_21_0_0_242.dll" --flag-switches-begin --flag-switches-end
    Caminho do executável C:\Users\Edson\AppData\Local\Vivaldi\Application\vivaldi.exe
    Caminho de perfil C:\Users\Edson\AppData\Local\Vivaldi\User Data\Default
    Variações 16e0dd70-3f4a17df
    b3888d8d-afba0f91
    74785582-3f4a17df
    85c66937-3f4a17df
    775ebbd7-3d47f4f4
    76b48ab8-a2567007
    195ce1b5-d93a0620
    9d315c2-ca7d8d80
    dd4da2fc-3f4a17df
    93731dca-3f4a17df
    1d3ad72e-3f4a17df
    64cbdfc2-3f4a17df
    f79cb77b-3d47f4f4
    89cd0b4b-33373774
    4ea303a6-3f4a17df
    d5b671a5-3f4a17df
    4117e878-23622c9b
    dbffab5d-f51b51
    30e679f-3f4a17df
    b2612322-8a9180b2
    867c4c68-3f4a17df
    d747916f-d747916f
    6844d8aa-669a04e0
    874cf5b5-c6f0e220
    Compiler MSVC 2015

[attachment=3839]versãovivaldi.jpg[/attachment]

Aguardando solução pelos desenvolvedores da plataforma.

Serial.com
    Attachments:
    ,

• Moderator

@Havokdan:

Testei aqui comigo (Windows 10 x64) com os seguintes navegadores e resultados:
    • Vivaldi 1.3 x64: Sem áudio
    • Chrome 51: Normal (com áudio)

O Debian - Jessie (x64) reproduz o áudio. Seu Chrome também.
    Como o Vivaldi utiliza o pepperflash do chrome, passa o path do plugin para o Vivaldi.

• Moderator

obrigado, serial,

como as screens mostram que está tudo certinho no que se refere a software, vamos ao hardware:

• placa de som é on ou off board
    • vc utiliza multi-channel audio?

• Eu que agradeço a ajuda Lamarca

como as screens mostram que está tudo certinho no que se refere a software, vamos ao hardware:

• placa de som é on ou off board

Placa de som OnBord sendo Realtek High Definition Audio (HDA) Version 6.0.1.7841 WHQL

• vc utiliza multi-channel audio?

A saída da placa mãe possui 6 saídas de áudio, onde uso apenas uma saída de som, onde ela envia sinal para mais quatro cx de som e uma Subwoofer 4.1 da Creative

Obs: Não creio que seja problema de hardware, uma vez que, os demais navegadores o áudio está audível normalmente neste site.

Segue uma imagem do meu áudio.

[attachment=3845]realtek.jpg[/attachment]

Desde já agradeço pela atenção

Serial.com
    Attachments:

• Moderator

eu tenho uma Realtek onboard, codec ALC887. a questão que usamos plataformas e softwares diferentes. fica difícil comparar os codecs, mixers.

• eu tenho uma Realtek onboard, codec ALC887. a questão que usamos plataformas e softwares diferentes. fica difícil comparar os codecs, mixers.

É verdade mas, entrando no site da radio informada e, mostrando a imagem do Mixer da para ver que não reproduz som conforme imagens anteriores de cada navegador.

Estar com um navegador rápido como Vivaldi e tudo de bom mas, não ter funcionalidade 100% nas páginas navegadas é desconfortante. Pode falar o que for do IE mas, funciona tudo em 100% das páginas.

• Moderator

sugestão: envia uma notinha para o "contato" deles, explicando seu problema.

• sugestão: envia uma notinha para o "contato" deles, explicando seu problema.

Já reportei o bug uma vez não ter encontrado uma solução para estes probleminha.

Vou aguardar!

Obrigado Lamarca

• Moderator

@Serial.com:

Já reportei o bug uma vez …

não me expressei corretamente. enviar para o contato do site, descrevendo que o seu problema com o áudio só ocorre quando vc acessa a página usando o navegador Vivaldi.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.