Transmissões Twitch.tv

• Algum jeito para conseguir ver as transmissões da Twitch pelo navegador? Minha experiência até agora com ele está otima, mas sou muito ativo na twitch e quero que esse seja meu navegador padrão. Obrigado

• Moderator

olá,

qual é a sua plataforma?

• Windows

• Moderator

o vivaldi precisa ter suporte para h.264, mp3 e aac . se fosse linux, eu poderia ajudar.
    veja os plugins que vc tem instalado, digitando:

vivaldi://plugins

• Fazendo um pequeno sacrifício (não jogo nem assisto tv pelo computador), experimentei rodar algo lá e fui bem sucedido, numa transmissão denominada "Céu Limpo". Windows 10 - Pro - 64 bits - Vivaldi versão estável.

O que rodou lá para mim)

• Moderator

o vídeo não rodou para mim. talvez um plugin faltando.

• Voltei para conferir e havia um aviso de que o canal estava off line no momento. Problema parece mais ser da página.

• Moderator

incrível. eles tem uma feature chamada report playback issue, agora o video está rodando. veja se o vídeo abaixo roda:
    https://www.twitch.tv/shopofthegamers

• Fui lá agora, e funfou. Isto é, abre uma janelinha no ecrã, onde um boquirroto despeja seu palavrório. Estes sites de jogos, não pesco nadica de nada. Se o que relato é sinal de que rodou, então rodou.

• Moderator

perfect. apenas um objeto de teste para ver se o esperado acontece.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.