Como activar DNS over HTTPS no vivaldi para linux?
-
Ao contrário do Vivaldi para Windows onde bastou fazer vivaldi://flags/#dns-over-https para encontrar e ativar opção, esta, não aparece no vivaldi para Linux.
Então como ativar DNS over HTTPS, no vivaldi para Linux?
-
@JCortez007 Cara acredito que essa opção ainda não esteja disponível para distros Linux
Edit: Essa é uma das opções da nova versão do Chrome correto? -
@Nlope Não tenho certeza. O meu vivaldi Linux é da ultima versão. Mas a facilidade com que encontrei a opção no Windows, e a inexistencia no Linux, sugere que realmente, ainda não está disponivel para Linux Mint.Fazerem para windows e não para Linux... Estranho, não é?
-
@JCortez007 Pois é...
Edit: Eu lembro de ter procurado por essa opção e ver que só está disponível para Windows e Mac. -
@JCortez007 muito mano e que a grande massa usa o Windows. Ai pra esses sistemas demora msm
-
Edit:
Olá, peço que evite a criação de tópicos duplicados, isso pode gerar confusão na hora que alguém venha a pesquisar algo sobre o tema.Aqui está a parte do Código de Conduta, ao que me refiro:
O Que Fazer
Se você gostaria de obter ajuda, faça suas perguntas de forma clara.Use o mecanismo de busca antes de iniciar um tópico. Utilize um título claro e curto para os novos tópicos. Informe-nos sobre sua plataforma, a versão do Vivaldi, extensões (caso use), aspectos do sistema (CPU, RAM), como se conecta à internet e o tipo de arquitetura (x32 ou x64), e nos diga os passos para reproduzir o problema.
Você poderia ter simplesmente feito o teu post aqui neste tópico já aberto, vou te dar algumas possíveis respostas para seus questionamentos:
1° Conseguir fazer algo no Windows não quer dizer que você tenha ou consiga fazer em sistemas linux, são duas coisas completamente diferentes;
2° Provavelmente será implementado sim;
3° Com uma breve pesquisa em algum mecanismo de busca você deve encontrar a resposta para essa pergunta.ModEdit: imagem desnecessária removida.
-
@JCortez007 Faça seu pedido na categoria FT
Antes de criar o tópico, faça uma busca, se achar um pedido semelhante, vote nesse tópico.
-
E @Nlope, o CoC foi traduzido para o Português, minha sugestão é vc copiar o trecho referente a sua explicação, lembrando que o Url é:
https://forum.vivaldi.net/topic/37374/lembrete-código-de-conduta
Grato
-
@lamarca Thanks
-
This post is deleted! -
@PauloSilvaTheOne De nada.
-
L lamarca moved this topic from Português (Portuguese) on