Ferramentas de Desenvolvedor

• Olá, Bem, existe dois problema com as ferramentas de desenvolvedor: [ul] [li]o painel com as ferramentas não aparece no fundo da página como acontece nos outros navegadores, invés disso abre numa nova janela[/li] [li]quando essa nova janela é colocada em fullscreen não dá para fechar-la ou retirar desse estado pois os controlo da janela desaparecem[/li] [/ul] Para facilitar estou a usar OS X na versão 10.11 (El Capitan) e a versão do Vivaldi é a 1.0.283.8.

• Moderator

aqui o painel abre em uma nova janela e as opções são exibidas. já tentou mover essa janela usando o mouse?

• Se tentares colocar em fullscreen os controlos desaparecem… A unica forma é retirar a janela de full screen pelo Mission Control... mas não sei se isto funciona em versões anteriores ao El Capitan.

• Moderator

@gil0mendes:

Se tentares colocar em fullscreen os controlos desaparecem….

no snapshot 1.0.288.3 está normal.

• Moderator

@lamarca:

no snapshot 1.0.288.3 está normal.

idem no 1.0.291.18-1

• Estou com a nova snapshot (1.0.291.18-1) e o problema continua a acontecer.

Como podes ver eu tenho a janela em full screen e o rato encostado ao topo do ecrã de forma a mostrar os controlos da janela… como podes ver a barra de titulo não aparece. Além do mais, a janela deveria dar para colocar no funda da página que pretendo inspecionar.

[attachment=1818]ScreenShot2015-10-07at14.48.02.png[/attachment]
    Attachments:

• Moderator

já tentou alterar de menu horizontal para vivaldi button?

vivaldi://settings/appearance/

• Eu já reportei este problema, à uns dias a trás, algures no Sub-Forum do MAC, penso eu… e foi dado por confirmado.

• Moderator

os fórums, penso eu, são para debater e/ou relatar erros e etc
    para reportar oficialmente um problema, existe um formulário específico: https://vivaldi.com/bugreport/

@gil0mendes:

e foi dado por confirmado.

provavelmente já existe um bug report tratando do assunto.

• Pois… por isso é que escrevi primeiro no forum... para não estar a duplicar

• Moderator

o bug track system filtra reports duplicados:p

• OK… Não sabia... melhor assim :D

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.