Vivaldi 2.11 melhora o vídeo Pop-out 🎥

• Community Manager

Hoje lançamos o Vivaldi 2.11 – nossa primeira atualização para computadores de 2020. 🥳
    Nessa versão, você tem um novo e evoluído modo de vídeo Pop-out (Picture-in-picture) que te permite assistir a vídeos da página que você os encontrou.

Leia o blog 👉 https://br.vivaldi.net/vivaldi-2-11-melhora-o-video-pop-out/

• Moderator

Os vídeos pode ser redimensionados (altura x largura) e movidos para qualquer direção no desktop.
    Na Capture Page o Pop-out não aparece, pelo menos para moi

• Bom dia!
    Tem duas coisas bem chatas que venho enfrentando com o POP-OUT no vivald versão Windows, ainda não testei no LINUX.

O primeiro problema que tenho, é que o vivaldi não salva o tamanho e a posição do POP-OUT e toda vez que reinicio o navegador ou fecho a ABA tenho que reformatar as dimensões e o posicionamento.

O segundo problema é que sempre estou em algum jogo, o POP-OUT fica travando, chegando a rodar o vídeo praticamente frama a frame "somente vídeo o áudio segue normal". Como uso muito esse recurso em games ficou praticamente inviável o uso. No momento estou usando o Maxthon e o Opera para testar, no qual não ocorrem esses problemas. Somente no Vilvaldi.

Obrigado!

• Moderator

@Lucar said in Vivaldi 2.11 melhora o vídeo Pop-out 🎥:

O primeiro problema que tenho, é que o vivaldi não salva o tamanho e a posição do POP-OUT e toda vez que reinicio o navegador ou fecho a ABA tenho que reformatar as dimensões e o posicionamento.

O pop-out tem as dimensões pre definidas ao ser ativado. Os ajustes são feitos pelo usuário.

No Linux é o mesmo. Veja em Feature Request se já existe um pedido senelhante, se achar, vote no post

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.