Sugestão de marcadores

• Instalei o Vivaldi ontem de noite e passei a madrugada testando ele.
    Vi que os marcadores vem por padrão com sites em inglês e não irei usar nenhum pois leio e escrevo em português.
    Gostaria de receber sugestão de sites mais visitados por vocês, seguindo a lógica do navegador:

0_1551433073545_2019-03-01 06.36.49 vivaldi-webui 5988aaab3583.jpg

Nota: Tópico movido

• @amei Bem-vindo ao Fórum e aproveite o Vivaldi Browser.

Novas pastas podem ser criadas de acordo com suas necessidades - Speed Dial é a única a pasta que nao pode ser apagada.

Toda a atividade da navegação está disponível, abra uma nova guia e clique Histórico.

• Obrigado pela receptividade @lamarca.

Eu queria na verdade, links de sites porque conheço poucos sites e queria aumentar meu repertório.

1- Hoje em dia, quando quero ver notícias de informártica, acesso o site Clube do Hardware. Porém, uma pessoa que usa muito a internet, podia dizer que o site do bolinha (site fictício), tem mais conteúdo.
    A propósito, gosto de jogar no Editado de vez em quando.

2 - Se várias pessoas fizessem isso, podia até ser escolhido os sites mais mencionados e, após algumas atualizações do Vivaldi, esses sites já viessem como padrão aos usuários de língua portuguesa.

Meu objetivo é o primeiro, já o segundo é uma sugestão.

• @amei Sim, agora entendi o título do tópico. Atualmente existem web sites para qualquer assunto.
    Música, Tech, Wikipedia ....

• O que considero uma honra é um recente novo membro confiar em nós, ao ponto de pedir nossas sugestões para novos web sites.

Editado.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.