Recuperar Marcadores

• boa noite, eu tenho a pasta, user data do appdata do meu vivaldi do antigo windows, tem como eu recuperar meus marcadores ??

• @sthenos acredito que tenha sim, mas como esta com o arquivo bruto dos seus marcadores, vou tentar te dizer o que fazer por essa imagem:

0_1544755318350_Screen Shot 12-13-18 at 11.40 PM.PNG

Primeiro, pega essa pasta "User data" com o vivaldi fechado e cola ela naquele endereço da pasta ali perto do botão "Start import". feito isso, abre o vivaldi e aperta CTRL+B. Vai abrir essa parte aí da imagem. procura ali no canto pelo nome "Importar". Escolhe o navegador ali, no caso o Vivaldi, logo á baixo seleciona o usuario, deixa tudo marcado ali e entao clica no botão "importar" logo em seguida!

Isso se voce nao tiver seus dados de navegação salvos na nuvem do Vivaldi ainda. Espero ter ajudado!

• Moderator

Voce pode tentar tbm copiar o arquivo "Bookmarks" da subpasta "Default" de "User Data" e colar na subpasta "Default" da instalação do Windows atual. Pelo que li de alguns users, instalações diferentes do Windows de onde vem o arquivo Bookmarks pode não reconhece-lo na hora de carregar seus marcadores. Mas vale a pena tentar.

De qualquer modo como citou o @Tchelows , aproveite e ative o Vivaldi Sync para que no futuro copiar marcadores de uma instalação Vivaldi a outra seja mais facil para ti.

• Eu uso periodicamente exportar marcadores através de Arquivo > exportar > Exportar marcadores e direcionar para a Pasta Vivaldi. Qualquer problema maior, eu apago todos os marcadores diretamente de "marcadores" ou do painel e importo através de Arquivo > Importar Marcadores e configurações > Arquivo HTLM de marcadores > Escolher um Arquivo e apontar para o último exportado para a pasta Vivaldi. Quanto menor o período passado desde a última exportação tanto menor a eventual perda. Só precisei disso uma vez e foi um completo sucesso.

O Edge também aceita esta Importação e a põe igualzinha ao Viva.

• Moderator

Bem-vindo ao Fórum e aproveite o Vivaldi Browser.

A Página de Ajuda é acessada através da tecla F11.
    Seu tópico, por exemplo, consta na Base de Dados. Qualquer dúvida, não hesite em nos perguntar.

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.