Vivaldi dando crash
-
Hoje depois de muito tempo sem usar meu notebook o peguei e ao atualizar para a versão mais recente do vivaldi (no linux mint) pude notar que ao abrir o mesmo que ele depois de alguns segundos fecha do nada, alguém pode me ajudar?
-
Agora não estou em casa. Veja qual a mensagem de erro, carrega o Vivaldi pelo terminal, quando der crash, alguns erros são mostrados no terminal. A tua versão é a stable? Copiou arquivos de antigas versões?
-
E as mensagens de erro?
https://forum.vivaldi.net/topic/26715/vivaldi-closes-after-10-seconds --> you are not alone, buddy. not alone
-
@lamarca Ele não me mostra nenhuma mensagem de erro, ao abri-lo ele crasha e após alguns instantes fecha.
-
Estou desconfiado do seu note. Ficou muito tempo fora de uso?
Os outros navegadores funcionam normalmente?
-
@zodiac Peraí, temninal <<sempre>> mostra uma mensagem.
Always. Seja informando o fim do programa ou um erro. Vou abrir o VLC. O terminal respondeuser@debian:~$ /usr/bin/vlc & [2] 20052 user@debian:~$ VLC media player 2.2.7 Umbrella (revision 2.2.7-0-g6e32381286) [000055581c72c148] core libvlc: Running vlc with the default interface. Use 'cvlc' to use vlc without interface
VLC off
user@debian:~$ QObject::~QObject: Timers cannot be stopped from another thread [2]+ Done /usr/bin/vlc
A mensagem é sempre mostrada. No momento, estou com problemas quando fecho o Vivaldi - Crash on Exit - quando encerrar o Vivaldi e posto o dump.
Vamos lá, execute seu Mint pelo terminal, e ainda deve informação se está usando a Stable.
Para seu alívio, é um problema específico do Mint.
-
-
@quinca71 Sim, outros funcionam normalmente.
-
@lamarca A versão é a Snapshot, uma coisa que me intrigou foi que ao desconectar a sync não crashou mais...
-
@zodiac mas..... mas .... mas e as mensagens de erro que o terminal mostra?
Off Topic: Já posso purgar minha conta da toca do Zuckerberg.
-
@zodiac Nesse caso é o erro que a @Gwen-Dragon encontrou. É um erro com o Sync e dados antigos, não peguei os detalhes.
-
@an_dz Gwen teve esse problema com os dados antigos e um mais recente, envolvendo a Sync.
Crashes no Mint após atualizar para a versão 1.15.1111.3