Temas programados por tempos diários com problemas de funcionamento.

• Vivaldi estável, última versão. Postado mais como informação. Pesquisei no fórum geral e, tanto quanto me valeu "meu" inglês, isto está ocorrendo na versão estável. Já resolvido na snapshot 15x. O negócio seria esperar a 15x passar a estável.
    O que encontrei 1
    O que encontrei 2

• Moderator

O 'status' do bug que o Pesala informou aqui deve ter sofrido regressão, pois consta no banco de dados que foi resolvido há dois dias atrás - 04/04/2018

• Só posso dizer que, para a minha versão estável, persiste não efetuando a mudança automática entre os meus dois temas que tenho habilitados para se alternarem em dois horários diferentes. Um claro ("olive") para o período mais escuro do dia, de 18h45' até 06h45' do dia seguinte. E um tema escuro ("Dark") para o período mais claro, justamente o intervalo que há na atuação do "Olive", de 06h45' até 18h45'.

Suponhamos que ligo o pc às 10h45', quando deveria funcionar o "dark". O Viva, porém, me dá o "olive" se foi com ele que encerrei a sessão anterior. Aí basta desabilitar a função de "Temas programados" (que é como é designada em português) e imediatamente habilitá-la de volta, que passa a ser obedecida a designação para o horário, no caso o tema "dark".

Editando e acrescentando: @lamarca - a afirmação do usuário matsuda0707 diz que o problema estaria persistindo no Windows e no Mac, na versão estável. É um post mais novo do que o do Pesala. E como está acontecendo comigo, acho que define como está atualmente.

• Nos dois últimos dias, se eu estiver conectado, ou melhor, o meu computador estiver conectado, a troca para o tema do horário se realiza. Se não, não.

• Moderator

• Baixada a 1.15 acima anunciada. No momento, funcionou o tema do período do dia. Vamos aguardar uns dois ou três dias, deve confirmar.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.