Lista de Downloads

• Alguem sabe onde encontro o arquivo referente a lista de arquivos baixados no painel de Downloads?

• Moderator

Está perguntando qual arquivo no seu perfil contém a lista dos arquivos baixados?

Está dentro do arquivo History.

• Sim, pois queria encontrar esse arquivo pra anexar a um reporte que fiz de um bug, ai nao tava encontrando qual seria o arquivo

• Moderator

@an_dz Não sabia sobre History. E no caso de apagar os dados privados, a lista dos downloads é mantida no History?

• Moderator

@lamarca Desde que não selecione a opção de apagar a lista de downloads, sim.

• @an_dz Tb nao sabia dessa, achei que o History era só sobre os sites visitados.

Alias aproveitando, uma duvida boba:
    alt text

O simbolo de bookmark entendi que é favorito, mas esse cadeado significa o que?

• Moderator

Aqui o formato arquivo History é SQLite. Cadeado geralmente é símbolo de modo seguro.

• @lamarca said in Lista de Downloads:

Cadeado geralmente é símbolo de modo seguro.

Hmm faz sentido.

• Moderator

@ozoratsubasa O URL é outro indicativo, termina com a letra "S" de secure.

• Este "history" indicado como solução é o mesmo que, na barra de speed-dials e de favoritos, assim como nas ferramentas de "Opções" é indicado como "histórico", no navegador em português?

Pergunta que faço no sentido de tentar beneficiar os que aqui transitarem como aprendizado, mais além do beneficiário da questão posta. Confesso que, de início, eu não soube discernir se se referia a isso ou se ao Profile (Perfil), onde tudo está em inglês.

Faço a pergunta com certo receio de que eu esteja saturando os demais pelo chamado "purismo" linguístico e por uma renitência que possa parecer uma provocação. Mas, mantenho, porque sei das minhas intenções e elas são de ajuda. Ainda que minhas intenções se arrisquem a estar andando em sentido contrário aos seus propósitos.

• Moderator

History é uma biblioteca - maiores informações podem ser consultadas aqui.

O histórico aberto pelo do atalho CTRL+H, como na página do Speed Dial (antes apenas pelo "vivaldi://history") refere-se a parte gráfica do navegador. No Web Panel há um histórico com menos recursos gráficos.

@quinca71 said in Lista de Downloads:

Este "history" indicado como solução é o mesmo que, na barra de speed-dials e de favoritos ....

O History é biblioteca que armazena o histórico dos websites.

• Moderator

@Quinca71 É um arquivo dentro do diretório do perfil do Vivaldi.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.