Grupos de guias favoritos.

• Gostei da implementação grupo de guias(que era do opera antigo), mas existe uma implementação que vcs nunca tentaram que poderia salvar bastante memória RAM que consiste em salvar o grupo de guias num local chamada "grupo de guias favoritos" que poderia ser exibido no layout de uma nova guia junto com sites individuais. Isso iria trazer uma diferenciação muito boa pra vcs. Muito bom browser. Espero que venha a ser o novo rei dos browsers. Parabéns a equipe.

• Moderator

tem algum browser que ofereça isso?

• Moderator

Não sei se compreendi corretamente sua sugestão, mas acredito que esse é o funcionamento das pastas nos marcadores. Se você criar uma pasta nos marcadores você pode definí-la como um Speed Dial adicional ou mover para dentro de uma pasta Speed Dial, que torna a pasta acessível pelo Speed Dial.

• Não.
    Por isso seria um grande diferencial para ele.

• An_dz
    N é isso n.
    Estou falando sobre salvar um grupo de "guias" agrupadas para recuperar rapidamente varias guias sobre um determinado tópico com a opção de dispor esse salvamento de guias na nova guia.
    Esse browser tem muito potencial de colocar novas técnicas de navegação que nunca foram implementadas em outros browsers.
    Falo isso pq sou usuário do Chrome e deixo 80 abas abertas no PC(Ocupa 6 GB de RAM em abas)
    Detalhe que toda vez que o abro ele carrega as 80 pois coloco para continuar de onde parei.
    E eu sei que n sou o único que faz isso.
    E isso economizaria muita memória RAM(Tenho sorte de ter 16GB de RAM mas mesmo assim 80 Abas demoram acomodar na memória)
    Vamos revolucionar : D
    Espero que eu tenha especificado melhor.

• Moderator

Faz poucos dias que sugeri adicionar a opção de salvar uma pilha de guias como uma pasta nos marcadores, assim dá pra abrir a pilha novamente clicando para abrir a pasta. Aí é só salvar a pasta dentro de um Speed Dial pra ficar acessível na tela inicial ou usar a barra lateral.

• Show : D

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.