Vídeo com áudio atrasado

• Eu uso o Vivaldi 1.15.1094.3 64 bits e estou enfrentando problemas em ver vídeos de uma determinada página. Quando eu vou reproduzir um vídeo da página, o áudio sai atrasado e isso só acontece nessa página. Eu já fiz de tudo, atualizei o navegador, desinstalei e instalei, procurei nos foruns, mas nada adiantou.
    Em outros navegadores eu consigo reproduzir os vídeos da página normalmente, mas eu queria usar somente o Vivaldi e isso já está me deixando desanimada. Alguém tem alguma solução?

• Moderator

Infelizmente creio que não haja solução, aqui também ocorre e existem outros arquivos de vídeo e áudio que o Vivaldi tem problemas. Existe um desenvolvedor trabalhando exclusivamente nesses bugs, mas para todas a plataformas, então provavelmente demorará um bom tempo.

• Aqui, Win 10 PRO, viv estável (stable) versão atual, funcionando normalmente.

• @quinca71 said in Vídeo com áudio atrasado:

Aqui, Win 10 PRO, viv estável (stable) versão atual, funcionando normalmente.

O também uso o W10 PRO e eu acabei mudando para a versão mais atual do Stable, mas mesmo assim nada mudou. O meu namorado usa Vivaldi e é normal, não tem atrasos no áudio como no meu.

• @zwei

Talvez seja a diferença entre Viv 32 e 64 bits.

Há um tópico correndo no fórum em inglês que diz que há uma série de "abalroamentos" com o lançamento do Viv 14 que está-se comportando como uma snapshot e não como uma estável. Do que entendi, tiveram que fazer assim por prioridades de segurança com a atual versão do Chromium, o que está causando um grande número de regressões. A situação é de certa emergência e tiveram que deixar os bugs de regressão em segundo plano.

Vivaldi 14 foi lançado de roldão, sem corrigir bugs - EM INGLÊS

• Moderator

É um problema conhecido o atraso do aúdio em relação ao vìdeo. Quando a solução for encontrada, o bug será informado no changelog.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.