Me retirando deste forum por Ética

• Aos colegas que estejam presentes e entendam o idioma tupiniquim aqui, primeiramente eu gostaria de dizer que amo este navegador, amo sua estrutura, sua simplicidade, sua eficiencia e sua objetividade! Por mêses e mêses eu fiquei por aqui, comentando, postando e mais do que isso, colaborando com o que eu podia, reportando bugs, problemas e etc, tanto no forum como no navegador em si, mas infelizmente minha estada aqui chegou á um ponto em que por X motivos que ainda tento entender até agora, estou sendo acusado neste forum por algum moderador A ou B que não irei citar o nome de estar, como posso dizer, VANDALIZANDO meus proprios topicos e os topicos de outros membros do topico! E mesmo que eu tente explicar minuciosamente que eu não fiz tal coisa, mesmo dizendo que estou ausente na maioria do tempo e que apenas respondo e posto minhas opiniões sem ao menos tocar na raiz dos topicos que crio ou comento, estes moderadores A ou B insistem, alegando que seus sistemas acusam que eu fiz, que eu modifiquei, removi ou deletei minhas postagens! Mesmo que eu indague, ainda tive minha palavra de honra RECHASSADA nesta comunidade via mensagens privadas!

Acredito que os moderadores, ou o moderador que insinuou tais coisas contra minha pessoa e minha credibilidade irá ler isso. Então para todos que lerem, para evitar mais atritos contra outros colegas desta linda comunidade, estou me retirando da mesma por ÉTICA!

Minha moral foi atacada neste lugar como eu nunca havia sido atacado em NENHUMA outra comunidade, Firefox, Chrome, Opera ou outro lugar como fui atacado aqui! E digo para estas pessoa, ou esta pessoa, que se minha palavra como ser humano REAL, não uma maquina, não lhes ou lhe servir como prova de que NÃO FIZ, então eu não tenho mais nada á fazer aqui...

Vou continuar colaborando com o Vivaldi, indiretamente e usá-lo tambem, pois como eu disse, eu Amo essa navegador! Mas não amo em nada quando alguem ataca minha integridade!

Este sistema esta com um problema! Me agarro á minha probabilidade em respeito á isso, e não irei deixar de acreditar nisso!

É isso. Adeus!

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.