Notificação em Janela Privada + Extensão

• Olá, eu estava com o seguinte erro, sempre que navego em Modo Privado, aparece sempre aquele ícone de "sino" na barra de endereços pedindo para Permitir ou Negar as notificações do Site. Aí é que tá o problema, ambos botões não funcionam, ficam ali apenas de enfeite. Gostaria de saber se tem como desativa-lá.

E outra coisa, sobre as Extensões, pois percebi que no Modo Privado as Extensões não são habilitadas. Será que teria como habilitar ?

Obrigado.

• @victor-miguel hmmm, meio confusa essa sua duvida ó. Primeiro, o modo privado é assim mesmo no meu entendimento no vivaldi, e se eu entendi, voce quer que aqueles avisos de permitir ou nao notificações parem de ficar pedindo, mas voce nao falou se voce faz isso, sai do modo privado e volta de novo para ele, pois se for assim, eles pedem novamente pra notificar isso, pois o vivaldi em privado nao salva praticamente nada quando voce encerra ele. Sobre as extensões, justamente por isso de estar no modo privado, sem rastreamento de nada que as extensões são desativadas, pra voce nao ser rastreado por nenhum lugar! :)

• @victor-miguel As extensões funcionam como no Chrome: Por padrão ficam desabilitadas no modo privado. Para que também funcionem nele você precisa abrir a página de extensões (vivaldi://extensions) e marcar manualmente as extensões que deseja que funcionem no modo privado.

• Moderator

@victor-miguel said in Notificação em Janela Privada + Extensão:

Gostaria de saber se tem como desativa-lá.

digita na barra de endereços: chrome://settings/content/notifications

• Moderator

Mas quando exatamente pede permissão pra notificações? Imediatamente quando abre uma janela privada?

• Moderator

O site envia o pedido tão logo a página acabe de carregar. A reclamação do thread starter é que no modo prividado, as acões de negar ou permitir estão inibidas, ou seja, não aceita o clique do mouse:
    image

• Outra maneira seria ir nesse cadeado ( cadeado ) em seguida ir na parte de Navegação mudar a opção e por em Desativado. Só não sei se ele fica salvo por padrão desativando essa opção, ou se essa opção se restringe somente a página que estiver navegando no momento.

• Moderator

@nlope Só afeta a página atual e creio que a opção não fique salva caso esteja no modo privado.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.