Sync is coming.

• Hoje acordei entrei diretamente no fórum para resolver digamos um "probleminha" (besta por sua vez), sigo a gaelle por aqui e vi uma nova postagem nova daí me deparo com a noticia que a sync está por vir. Caras vocês não imaginam quanto estou empolgado com isso, bom agora é só aguardar e ver o resultado do trabalho da equipe. :)

• Ta chegando a hora! :D
    Um grande passo pro navegador! Isso é muito importante pra muitos! Eu vou usar lógico! Mais espero que no futuro tenha uma opção para exportar todas as configurações, temas, etc, já esta na lista de pedidos... Porque muitos usuários não querem seus dados armazenados na nuvem, muitos querem fazer apenas um backup de forma simples. Então ter um sync e uma opção para exportar as configurações etc seria muito bom! :D

• @JuniorSilva30 Yep concordo plenamente, o sincronização é uma adição muito bem vinda no navegador, especialmente para quando eventualmente chegar a versão mobile, para facilmente sincronizar motores de busca e bookmarks, mas estou mais preocupado com um processo de exportação robusto.

Actualmente muita da informação guardada nas bookmarks é perdida no processo de exportação, como descrições e nicknames. E nem toda a gente quer ou precisa os seus dados pessoais guardados em servidores alheios e independentemente disso, um formato próprio para exportação deveria sempre estar disponível, caso pretendamos por alguma razão mudar de browser.

• Moderator

Bom, se o nosso fórum tivesse o recurso de criar poll, para saber o que deveria ser implantado primeiro, e as opções fossem:

• Sync
    • M3 - Vivaldi mail client

A primeira opção ganharia com larga margem de vantagem, creio eu.

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.