Atualiza a página sem minha permissão

• Ontem recebi um aviso de atualização e aceitei. Instalei 'por cima', como de costume.
    Só que estou notando que ele atualiza as páginas sem minha permissão. Como acontece:
    Geralmente uso o Vivaldi em modo privado, então, por exemplo, numa aba está o IMDB, na lista de filmes de determinado ator.
    Na segunda aba está uma página sobre um filme desse ator.
    Na terceira aba tem um vídeo no youtube.
    Na quarta aba está um site de um jornal qualquer e aqui permaneço por uns 10-15 min.

Quando eu voltar para(clicar na) segunda aba, ela atualiza.
    Se eu clicar na terceira, também atualiza.

Esses foram exemplos de sites, mas não importa quais sejam, pois também atualizam.
    Isso incomoda porque se eu estiver digitando um comentário no youtube e esquecer de enviar, quando eu voltar pra aba, vou perder, tendo que digitar tudo de novo. Ou quando estou vendo uma manchete num site, vou pra outra aba, e quando retorno pra ler o conteúdo dessa manchete ela não está mais lá.

Esse problema acontece com o Epic. Estou surpreso que agora seja com o Vivaldi nessa nova versão.

• Moderator

Bem estranho isso, nunca tive esse problema. Tenta desativar esta flag: vivaldi://flags/#enable-offline-auto-reload

• Moderator

Idem.
    O auto reload acontece quando "hibernar guias" está ativado.
    Se desativar a flag acima não funcionar, apague os arquivos abaixo (ou se preferir, faça um cópia antes). Para saber o caminho do perfil, digite vivaldi://about/

• Current Session
    • Current Tabs
    • Last Session
    • Last Tabs

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.