[Fechado] - Rádios online não funcionam no Vivaldi 64 Versão Snapshot 1.5.627.3

• Olá pessoal A cada dia este navegador está melhor, porém, ainda continuo com o problema do navegador não executar determinadas rádios online. Não sei especificamente se é o navegador ou os sites desenvolvidos que não funcionam corretamente no Vivaldi No momento são estas páginas a seguir que o áudio não funciona. http://player.alphafm.com.br http://www.culturaonlinebr.org http://www.radiomotel.net http://tunein.com/89fmaradiorock A expensão Online Radio 2.1.6 ocorre a mesa situação. As rádios são adicionadas, mas, algumas o áudio não funciona, mesmo estando as Streaming corretas. Obs: Em outros navegadores funciona tudo normalmente. Tenho o Google Chrome instalado e pelo que sei o Viavaldi utiliza o flash dele. Portanto estas rádios deveriam estar funcionando normalmente. Se alguém puder testar e me informar posteriormente eu agradeço. Aqui usando Windows 10 x64 Pro com Realtek HD Áudio atualizado Espero que logo apareça uma solução para estes pequeno problema. Serial.com

• Acho que a única diferença entre nós está na vesão do Viva. A minha é: 1.4.589.38 (Stable channel) 32 bits.

A única que realmente não funcionou aqui é a segunda da lista, a culturaonline. Esta funcionou no Edge.

A do motel tem um som que dá vontade de ficar permanentemente. Nela. Não no motel. :S

• Hei, Serial. Necrófilo é o nome dos que amam morbidamente cadáveres. Noctófilo seria quem ama a noite, madrugófilo, a madrugada, se me fosse permitido criar _libertinamente _neologismos. Seja como for, aqui estou eu, às duas da madruga, examinando seu assunto. Isto não é bondade nem cortesia, nem mesmo insônia. Está acontecendo ;)

Experimentei todas suas quatro estações, agora há pouco. Há cerca de meia hora atrás, só a primeira não deu qualquer problema. As outras três passaram um período dando trabalho em três navegadores, o Viva, o IE11 e o Edge. Chegou a ponto de o motel sonoro pedir um plugin, "listen.m3u", que, baixado aqui no Viva, funcionou, porémi no meu VLC player instalado no computador. Acho isso um pouco perigoso, por conta da privacidade. Com cerca de 20 minutos, tudo se normalizou no Edge e no IE e no Viva, exceto o abaixo.

A mais problemática de todas, a cultura, demorou, mas, enfim, carregou no Edge e no IE11. Rapaz, tive a sorte, de pegar a Ângela Maria, no apogeu, cantando como ninguém, uma magnífica canção. Inacreditável. Mas,quanto ao seu funcionamento no Viva, nada feito. Abaixo, dou uma imagem daquilo em que, pela terceira vez no meu Viva, ela se transforma, metamorfoseia-se..

Vocês que são radiouvintes que me digam o que significa. Fico aqui aguardando. Como não uso ouvir rádio nem assistir à TV, fico devendo uma ajuda mais valiosa. Boa sorte procês.

[attachment=4681]Tadim.PNG[/attachment]
    Attachments:

• Moderator

@Quinca71:

Abaixo, dou uma imagem daquilo em que, pela terceira vez no meu Viva, ela se transforma..

essa tela preta com o dead bird indica crash na tab que estava aberta.

• Olá Pessoal (!) Saudações.

As rádios são aleatórias com exceção da cultura online e alpha fm.
    Nos outros navegadores funciona normalmente.

Posso estar enganado, mas, o sistema de segurança do navegador deve estar bloqueando de alguma forma estas streams a ponto de não permitir a sua execução. Vide imagem abaixo:

[attachment=4682]Semtítulo-2-3-4.jpg[/attachment]

Espero que em breve encontrem uma solução

Abs

Serial.com
    Attachments:

• From Serial:

**Posso estar enganado, mas, o sistema de segurança do navegador deve estar bloqueando de alguma forma estas streams a ponto de não permitir a sua execução. Vide imagem abaixo:
    **
    Quem pode estar enganado sou eu. Mas, acho difícil que o Vivaldi, entre outros três, seja, aqui, o único que bloqueia o conteúdo.
    Na para mim remota possibilidade de que, sim, é o único, eu apostaria em que ele estará certo contra os outros três.

• Moderator

@Quinca71:

….. o único que bloqueia o conteúdo.

quando a página é carregada, aparece o player ?

• Não aparece. O GT do Viva foi disparado no início do proceso. O instantâneo, captado quase imediatamente. Deixei-o ativo por uns cinco minutos. Pude reparar que os módulos "Navegador" e "Guia Rádios on line" não concluem suas sincronizações. Chegam a zerar, mas, imediatamente, retomam e ficam-se alternando no uso de memória e CPU. Interminavelmente.

[attachment=4686]RádiodoSerial.png[/attachment]
    Attachments:

• @serial.com

Fiz uma busca no fórum geral, em inglês, ver se encontrava problema como o seu e não obtive conteúdo. Infelizmente, não posso lhe dar melhor contribuição. Sou muito precário neste assunto, por não ter o hábito de ouvir rádios pelo computador. Ao contrário, evito esse uso. Nada contra. Apenas não aprecio para mim.

Do que está-me "cheirando", os problemas com três das emissoras são devidos a circunstâncias particulares suas, eis que são executadas no Vivaldi em Windows 10 (meu caso) e no Linux (Lamarca, nesse caso todas as quatro).

Agora, a cultura realmente me parece um bug do Vivaldi para Windows 10, isso concluído de que, entre ele, Chrome, IE 11 e Edge, é o único que não desempenha. Não se animaria a reportar o bug através do formulário próprio?

• Moderator

Olá Serial,

peço a sua gentileza de criar um novo tópico separado para cada rádio: ou seja

• player.alphafm.com.br

Esse tópico tornou-se confuso, de difícil leitura e compreensão.

Agradeço a sua compreensão em criar tópicos dedicados para cada uma das rádios e lembre-se nossa intensão é ajudar quem precisa, e não criar dificuldades, como acontecia em priscas eras.
      Aqui é o lugar do Navegador para os nossos Amigos

Um abraço!

Tópico Encerrado

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.