Vivaldi parou de abrir

• alguem me ajuda meu navegador nao esta querendo abri. onten desliguei o pc normalmente e hoje nao esta mais abrindo e nao aprece nada de erro

• Moderator

@wydbobs20:

alguem me ajuda meu navegador nao esta querendo abri.

na ausência de qualquer mensagem de erro, favor informar:

• plataforma

• versão do navegador

@wydbobs20:

onten desliguei o pc normalmente e hoje nao esta mais abrindo e nao aprece nada de erro

instalou alguma extensão recentemente?

• Estou tendo o mesmo tipo de problema no meu notebook, Windows 10 64bit e com todas as versões estáveis do Vivaldi dos últimos 6 meses (que foi quando comecei a usa-lo no notebook).

O navegador fecha do nada e não abre mais. Aí eu tenho que apagar (ou restaurar um backup) a pasta C:\Users"user"\AppData\Local\Vivaldi para o navegador voltar a funcionar. Já reparei que o problema acontece toda vez que utilizo o notebook fora de casa. Hoje por exemplo eu nem abri o navegador quando trabalhei com o notebook, quando cheguei em casa utilizei o Vivaldi por menos de 5 minutos e o problema aconteceu. É bem chato porque o processo para restaurar me faz perder as senhas salvas e as extensões. Parece que toda vez que desconecta do meu wifi o problema acontece.

• Fiz mais um teste aqui, deliguei o wifi do notebook e depois que liguei o problema voltou a acontecer. Muito esquisito.

• @pecamino:

Estou tendo o mesmo tipo de problema no meu notebook, Windows 10 64bit e com todas as versões estáveis do Vivaldi dos últimos 6 meses (que foi quando comecei a usa-lo no notebook).

O navegador fecha do nada e não abre mais. Aí eu tenho que apagar (ou restaurar um backup) a pasta C:\Users"user"\AppData\Local\Vivaldi para o navegador voltar a funcionar. Já reparei que o problema acontece toda vez que utilizo o notebook fora de casa. Hoje por exemplo eu nem abri o navegador quando trabalhei com o notebook, quando cheguei em casa utilizei o Vivaldi por menos de 5 minutos e o problema aconteceu. É bem chato porque o processo para restaurar me faz perder as senhas salvas e as extensões. Parece que toda vez que desconecta do meu wifi o problema acontece.

Reinstala o Navegador, se o problema persistir volta aqui…

• Moderator

@pecamino,

Mais um antigo colega de fórum aparece por aqui. Antes do reset no profile, veja se faz diferença apagar o seguinte:

• Current Session

• Current Tabs
      • Last Session
      • Last Tabs
      • Top Sites

Para manter as suas configurações anteriores, veja aqui

@pecaminho:

Fiz mais um teste aqui, deliguei o wifi do notebook e depois que liguei o problema voltou a acontecer. Muito esquisito.

Se você consegue reproduzir o crash, preenche um Bug Report.

• @Nlope:

Reinstala o Navegador, se o problema persistir volta aqui…

Vou tentar isso em último caso, mas não tenho certeza se resolverá.

@lamarca:

@pecamino,

Mais um antigo colega de fórum aparece por aqui. Antes do reset no profile, veja se faz diferença apagar o seguinte:

• Current Session

• Current Tabs
      • Last Session
      • Last Tabs
      • Top Sites

Para manter as suas configurações anteriores, veja aqui
      Como vai @lamarca? Bom rever os colegas do My Opera por aqui. :)
      Não estou encontrando o caminho para apagar esses Itens que você sugeriu, onde ficam?

• Moderator

Tudo bem, e com você?

Esses arquivos ficam no seu perfil. Para ver o caminho do perfil, digita: vivaldi://version

Log in to reply

Looks like your connection to Vivaldi Forum was lost, please wait while we try to reconnect.